Notícias de Crato, Ceará.

Urca consegue aprovação de novo mestrado


A Universidade Regional do Cariri (Urca), através do Departamento de Economia, teve aprovado o seu mestrado acadêmico em Economia Regional e Urbana. O resultado foi divulgado pela Diretoria de Avaliação da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes). 

O parecer também apontou aspectos positivos relacionados ao crescimento e desenvolvimento do Cariri nos últimos anos, além do reconhecimento qualitativo do Curso de Economia da Urca, um dos mais antigos do Nordeste.

Outra conquista da Urca nos últimos dias é que, com o Mestrado Profissional em Artes (PROF-ARTES), a universidade também vai integrar o Programa de Pós-graduação em Rede. A adesão vai promover a qualificação do corpo docente do Centro de Artes Professora Maria Violeta Arraes de Alencar Gervaiseau, que passa a integrar o conjunto das Universidades Associadas.

ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - e no artigo 5º da Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, jornalista, historiador, mestrando em Jornalismo e especialsita em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Urca consegue aprovação de novo mestrado

A Universidade Regional do Cariri (Urca), através do Departamento de Economia, teve aprovado o seu mestrado acadêmico em Economia Regiona...