Notícias de Crato, Ceará.

"Não é uma doença qualquer”, diz vereador de Crato diagnosticado com coronavírus


O dentista Thiago Esmeraldo, vereador em Crato, foi diagnosticado com o novo coronavírus. Neste sábado ele postou mensagem em perfil que mantém em redes sociais relatando que a Covid-19 “não é uma doença qualquer”.

“Estou ainda em recuperação. Com a graça de Deus os sintomas são brandos. Sigo confiante que logo estarei curado. Reafirmo que não é uma doença qualquer”, disse Thiago Esmeraldo, reiterando pedidos para que a população cratense “siga as orientações da Secretaria de Saúde e permanece em casa”.

Crato tem 13 casos confirmados de coronavírus, dos quais três pacientes já foram curados clinicamente. A região do Cariri soma 63 casos confirmados da Covid-19, sendo a maioria (16) em Juazeiro do Norte, que divulgou a primeira morte em decorrência da doença neste sábado: um senhor de 85 anos.


ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - e no artigo 5º da Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, jornalista, historiador, mestrando em Jornalismo e especialsita em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Urca consegue aprovação de novo mestrado

A Universidade Regional do Cariri (Urca), através do Departamento de Economia, teve aprovado o seu mestrado acadêmico em Economia Regiona...