Notícias de Crato, Ceará.

Secretários deixam cargos de olho nas eleições em Crato


Três secretários da Prefeitura de Crato e o chefe de Gabinete do prefeito deixaram os cargos nesta sexta-feira (3.abr). Eles atenderam a recomendação do prefeito Zé Aílton Brasil (PT) de que os secretários que planejassem concorrer a cargos nas eleições deste ano pedissem exoneração até a primeira semana de abril.

Entre eles, está o secretário de Saúde, André Barreto (PDT), que concorrerá às eleições como vice de Zé Aílton. André exercerá somente o cargo de vice-prefeito, mas irá cooperar com a nova secretária, a enfermeira Marina Feitosa, nas ações de enfrentamento ao coronavírus.

Além de André, deixaram os cargos os secretários de Turismo e Desenvolvimento Econômico Sustentável, Luis Carlos Saraiva, o secretário adjunto da mesma pasta, José Muniz, e o de Esporte e Juventude, o ex-jogador de futebol Lamar, além do chefe de Gabinete do prefeito, Felipe Correia.


ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - e no artigo 5º da Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, jornalista, historiador, mestrando em Jornalismo e especialsita em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Urca consegue aprovação de novo mestrado

A Universidade Regional do Cariri (Urca), através do Departamento de Economia, teve aprovado o seu mestrado acadêmico em Economia Regiona...