Notícias de Crato, Ceará.

Tradicional procissão de São José é cancelada em Crato

Foto: Seminário São José - Instagram

A procissão de São José, realizada há décadas pelo Seminário São José, em Crato, foi cancelada devido à preocupação com a propagação do coronavírus na região do Cariri. O Ceará tem nove confirmações da doença e o Cariri três casos suspeitos sendo investigados.

Além da procissão, o Seminário suspendeu as também tradicionais quermesse, que ocorre em frente à igreja, e a missa dos homens que seria realizada amanhã (18). O mutirão de confissões também foi suspenso. Por outro lado, foram mantidas as missas de 7h, 9h, 11h e 16h.

“Recomendamos ainda que os fiéis procurem participar apenas de um único horário de missa para evitar superlotação. Os idosos a cima de 60 anos, não compareçam a missa, podendo acompanhá-la pelas redes sociais do Seminário São José e pela Rádio Educadora que irá transmitir a missa das 16h”.

Coronavírus no Cariri
O boletim mais recente da Secretaria de Saúde do Ceará, divulgado no final da tarde de ontem (16.mar), descartou mais seis casos suspeitos, metade em Crato e a outra parcela em Juazeiro do Norte. Esta cidade tem dois casos em investigação e a primeira possui um.


ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - e no artigo 5º da Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, jornalista, historiador, mestrando em Jornalismo e especialsita em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Urca consegue aprovação de novo mestrado

A Universidade Regional do Cariri (Urca), através do Departamento de Economia, teve aprovado o seu mestrado acadêmico em Economia Regiona...