Notícias de Crato, Ceará.

Dois casos de coronavírus são descartados em Crato


Dados mais recentes da Secretaria de Saúde do Ceará, divulgados nesta quinta-feira (12), indicam que dois casos suspeitos de coronavírus foram descartados em Crato.

O mesmo ocorreu em Juazeiro do Norte, que passa a não ter nenhum caso sob investigação. Outros dois casos suspeitos seguem em investigação no município cratense.

Já foram notificados 82 casos suspeitos de coronavírus no Ceará. Destes, 62 foram descartados. As cidades que têm pacientes em observação são: Aquiraz, Caucaia, Crato, Fortaleza e Quixadá.


ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - e no artigo 5º da Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, jornalista, historiador, mestrando em Jornalismo e especialsita em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Urca consegue aprovação de novo mestrado

A Universidade Regional do Cariri (Urca), através do Departamento de Economia, teve aprovado o seu mestrado acadêmico em Economia Regiona...