Notícias de Crato, Ceará.

Crato cria barreiras sanitárias nas divisas com outros municípios

Barreira sanitária - Foto: Prefeitura de Crato - Divulgação

A Prefeitura de Crato criou barreiras sanitárias nas divisas com Barbalha, Juazeiro do Norte e outros municípios. Segundo a gestão municipal, a ação, já tomada por outras cidades, tem o objetivo de prevenir a proliferação do novo coronavírus no município.

"Essa é uma ação muito significativa, por ser uma forma de prevenção. Essa é uma medida que está sendo tomada por vários municípios para prevenir a proliferação do vírus", alerta o secretário de Segurança Pública, coronel Jarbas Freire.

Os condutores parados pelas barreiras recebem orientações e recomendações com base na Organização Mundial da Saúde e Ministério da Saúde. "Estamos tomando todas as medidas para proteger a população cratense da COVID-19. Esse é um momento delicado e contamos com a colaboração da população para que, o mais breve possível, possamos voltar a nossa vida normal", diz o prefeito de Crato, Zé Aílton Brasil.

ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - e no artigo 5º da Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, jornalista, historiador, mestrando em Jornalismo e especialsita em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Secretários deixam cargos de olho nas eleições em Crato

Três secretários da Prefeitura de Crato e o chefe de Gabinete do prefeito deixaram os cargos nesta sexta-feira (3.abr). Eles atenderam a ...