Notícias de Crato, Ceará.

Colégios particulares de Crato suspendem aulas

Foto: Colégio Pequeno Príncipe - Divulgação

Colégios particulares de Crato suspenderam aulas por pelo menos 15 dias devido à pandemia mundial do Coronavírus. O Ceará tem nove casos confirmados desde domingo (15): oito em Fortaleza e um em Aquiraz.

Alguns exemplos de colégios que suspenderam as atividades: Colégio Pequeno Príncipe, Diocesano, Santa Teresa de Jesus, Raboni, entre outros. A medida segue orientações do estado de emergência em saúde, decretado ontem (16) pelo governador Camilo Santana.

Rede pública
Uma reunião às 10h30 desta terça-feira no Gabinete da Prefeitura de Crato vai definir medidas a serem tomadas no município.

ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - e no artigo 5º da Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, jornalista, historiador, mestrando em Jornalismo e especialsita em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Urca consegue aprovação de novo mestrado

A Universidade Regional do Cariri (Urca), através do Departamento de Economia, teve aprovado o seu mestrado acadêmico em Economia Regiona...