Notícias de Crato, Ceará.

Casos suspeitos de coronavírus dobram em Crato

Foto: Divulgação/Josué Damacena (IOC/Fiocruz)


Os casos suspeitos de coronavírus em Crato subiram de 2 para 4, conforme Boletim Epidemiológico divulgado pela Secretaria de Saúde do Ceará, divulgado no final da tarde desta quarta-feira (11). OS quatro casos na cidade cratense ainda não foram descartados ou confirmados pela secretaria.

O mesmo boletim registra dois casos descartados da doença em Juazeiro do Norte e um paciente ainda em investigação. Nenhuma outra cidade, além de Crato e Juazeiro, tem casos suspeitos. O número de casos sob investigação, no Ceará, também subiu de ontem para hoje, passando de 64 para 71. Destes, 51 foram descartados.


ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - e no artigo 5º da Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, jornalista, historiador, mestrando em Jornalismo e especialsita em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Urca consegue aprovação de novo mestrado

A Universidade Regional do Cariri (Urca), através do Departamento de Economia, teve aprovado o seu mestrado acadêmico em Economia Regiona...