Notícias de Crato, Ceará.

Praça de Crato é alvo de reclamações

Praça Cristo Rei, em Crato. Foto: Samylla Alves - Jornal do Cariri

Quem precisa pegar ônibus na Praça Doutor Francisco Sá, conhecida como Cristo Rei, em Crato, reclama da escuridão. A iluminação precária facilita a ação de criminosos e vândalos que destroem o patrimônio público.

Bancos estão quebrados e as rampas de acesso, utilizadas por pessoas com mobilidade reduzida, também estão desgastadas e precisando de reparos. A população que utiliza o espaço cobra uma intervenção no local.

Saiba mais detalhes na edição do Jornal do Cariri desta semana, clicando aqui.


ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - e no artigo 5º da Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, jornalista, historiador, mestrando em Jornalismo e especialsita em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Urca consegue aprovação de novo mestrado

A Universidade Regional do Cariri (Urca), através do Departamento de Economia, teve aprovado o seu mestrado acadêmico em Economia Regiona...