Notícias de Crato, Ceará.

Prefeitura de Crato denuncia sabotagem

Evento de Natal ocorre há alguns anos. Foto: Prefeitura de Crato

A Prefeitura de Crato denuncia sabotagem da Chegada do Papai Noel, realizada no domingo (), na Encosta do Seminário. Em comunicado emitido nesta segunda-feira (16), a gestão classifica como vandalismo e sabotagem a caixa para distribuição de energia foi destruída. 

“Vândalos com um único intuito de prejudicar essa festa que é destinada às crianças”, diz a gestão, acrescentando que a Procuradoria Geral do Município “está tomando as providências jurídicas cabíveis para apuração dos fatos e responsabilização dos autores”. 

  ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - e no artigo 5º da Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, jornalista, historiador, mestrando em Jornalismo e especialsita em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Urca consegue aprovação de novo mestrado

A Universidade Regional do Cariri (Urca), através do Departamento de Economia, teve aprovado o seu mestrado acadêmico em Economia Regiona...