Notícias de Crato, Ceará.

Crato pretende criar rotas turísticas na zona rural


A Secretária de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Crato pretende ampliar o turismo da cidade para a zona rural. A ideia é criar rotas turísticas nessa porção do Município.Duas reuniões foram realizadas neste sentido na última semana.

“Temos muitos pontos onde a história e a cultura e gastronomia são extremamente fortes, essas peculiaridades da zona distrital do Crato têm muitos atrativos e nesse contexto vamos procurar formas de operacionalizarmos as rotas para recebermos cada vez melhor os visitantes”, explica o secretário Luis Carlos Saraiva.



ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - e no artigo 5º da Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, estudante de Jornalismo (penúltimo semestre/ UFCA) e pós-graduado em Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Prefeito de Crato garante urbanização da Baixada Fluminense

Recursos articulados pelo vereador Amadeu de Freitas (PT) junto a deputada federal Luizianne Lins (PT), por meio de emenda parlamentar, v...