Notícias de Crato, Ceará.

Vereador Amadeu de Freitas encabeça chapa para direção do PT no Crato


No último dia 10, filiados e filiadas ao Partido dos Trabalhadores (PT) deram início à campanha para a eleição do Diretório Municipal do PT no Município do Crato com o lançamento da chapa “Mudar para Avançar na Luta”, tendo como candidato a presidente o Vereador Amadeu de Freitas.

Esse agrupamento defende a manutenção do PT vinculado às lutas populares, a construção de uma frente política e social para derrotar o governo ultraneoliberal, conservador, com inclinação fascista de Bolsonaro e reconstruir a democracia, os direitos usurpados do povo e a soberania nacional.

Além de militantes de longa trajetória no PT como o ex-vereador Ronald Albuquerque, a ex-vereadora Mara Guedes, a professora Carminha, James Brito, José Raimundo Cordeiro, Eleomar dos Santos, Tadeu Pereira, Verônica Carvalho a chapa conta com jovens recém filiados como Mariell Lima, Priscilla Fernandes, Jackson Rodrigues, Mhabell Lima e Iulanda Nascimento.

A eleição para a direção municipal do PT ocorrerá no dia 08 de setembro como etapa do 7º Congresso do Partido dos Trabalhadores, sendo que as etapas estadual e nacional serão em outubro e novembro respectivamente. Além da chapa lançada no último final de semana, outra chapa que tem Maurício Ribeiro como candidato a presidente, disputa a eleição interna no PT do Crato.

ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - e no artigo 5º da Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, jornalista, historiador, mestrando em Jornalismo e especialsita em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Prefeito de Crato garante urbanização da Baixada Fluminense

Recursos articulados pelo vereador Amadeu de Freitas (PT) junto a deputada federal Luizianne Lins (PT), por meio de emenda parlamentar, v...