Notícias de Crato, Ceará.

Moradores reclamam de obra paralisada em Crato


Moradores do entorno da Encosta do Seminário foram surpreendidos, em abril, por uma forte chuva que derrubou parte do paredão da Encosta. A área foi interditada pela Prefeitura de Crato e, desde então, tem fornecido aluguel social aos moradores que tiveram a casa interditada pela Defesa Civil. Moradores, contudo, queixam-se de que o valor é insuficiente e cobram a recuperação do espaço danificado pelas chuvas.

 “Os inquilinos saíram e os proprietários das casas não ficaram recebendo o aluguel social. O Poder Público deveria iniciar as obras ou indenizar as nossas casas. Não podemos ficar no prejuízo. O valor disponibilizado para aluguel social também é muito baixo. Quem recebe, acaba tendo que tirar do próprio bolso para completar o valor que o pessoal cobra para alugar uma casa”, desabafa a técnica de enfermagem Francilene Pires André.

Leia a matéria completa no Jornal do Cariri clicando aqui.


ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - e no artigo 5º da Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, jornalista, historiador, mestrando em Jornalismo e especialsita em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Prefeito de Crato garante urbanização da Baixada Fluminense

Recursos articulados pelo vereador Amadeu de Freitas (PT) junto a deputada federal Luizianne Lins (PT), por meio de emenda parlamentar, v...