Notícias de Crato, Ceará.

R$ 4 milhões: Fórum de Crato será reformado


O Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE)autorizou a abertura do processo licitatório para reforma do Fórum Hermes Parahyba, em Crato. As obras, com orçamento de cerca de R$ 4 milhões, integram as ações do projeto “+Interior” e têm previsão de começar no próximo mês de janeiro. 

De acordo com a Secretaria de Administração e Infraestrutura do TJCE, os procedimentos incluem ampliação da estrutura, sala para depoimento especial de crianças e adolescentes, modernização das instalações de dados e elétrica, recuperação estrutural, substituição da coberta, melhoria de itens de segurança e implementação de acessibilidade.

“Essa reforma é uma demanda antiga, de extrema relevância para o Crato, Comarca de Entrância Final, que conseguimos incluir nas ações do ‘+ Interior’. A conclusão da obra modernizará as instalações e estrutura existentes, dando mais conforto à população, aos servidores e magistrados”, destacou o secretário de Administração e Infraestrutura, Moisés Costa.

Haverá novas celas e sala de oitiva e individualização dos acessos para presos, público externo, além de magistrados e servidores. A coberta do prédio passará por substituição de estrutura e telhamento. Quanto à acessibilidade, terá reforma dos banheiros e instalação de plataforma elevatória para interligar os dois pavimentos.


ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - e no artigo 5º da Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, estudante de Jornalismo (penúltimo semestre/ UFCA) e pós-graduado em Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Prefeito de Crato garante urbanização da Baixada Fluminense

Recursos articulados pelo vereador Amadeu de Freitas (PT) junto a deputada federal Luizianne Lins (PT), por meio de emenda parlamentar, v...