Notícias de Crato, Ceará.

Parque da ExpoCrato será multiuso

Foto: Governo do Ceará

O Parque de Exposições Pedro Felício Cavalcanti, que anualmente abriga a ExpoCrato, vai se tornar multiuso. O equipamento foi reformado há pouco mais de um ano ao receber novas instalações e ser ampliado. 

“Não é minimamente razoável que com tamanho investimento este centro fique aberto ao público apenas durante dez dias de exposição. Temos um espaço que pode e deve ser melhor aproveitado”, analisa o Secretário de Desenvolvimento Agrário, Francisco De Assis Diniz.

Algumas atividades do curso de Educação Física, da Urca, serão realizadas no Parque após a assinatura de um termo de cooperação técnica. A intenção do executivo estadual é estabelecer um calendário de feira de animais, feira da agricultura familiar e instalar um polo gastronômico.

Também há possibilidade de o parque receber shows artísticos como ocorre durante o Festival Expocrato, reunindo artistas locais e nacionais. Ao todo o Parque Pedro Felício Cavalcanti dispõe de uma área de 33.605,40 m².

“Queremos agregar o conceito multiuso e dar dinamicidade ao equipamento. Temos diálogos adiantados para já em outubro termos um festival de moda com permissionários do Centro Fashion e do Outlet, de Fortaleza, para melhor movimentarmos, inclusive, a economia local”, adianta De Assis.


ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - e no artigo 5º da Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, estudante de Jornalismo (penúltimo semestre/ UFCA) e pós-graduado em Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Moradores reclamam de obra paralisada em Crato

Moradores do entorno da Encosta do Seminário foram surpreendidos, em abril, por uma forte chuva que derrubou parte do paredão da Encosta....