Notícias de Crato, Ceará.

Ladeira da Integração passa a ter sentido único

Alterações são permanentes, enfatiza o Demutran | Foto: Robson Roque - Crato Em Foco

A Ladeira da Integração, que liga os bairros Seminário e Conjunto Novo Crato ao Centro e outras localidades, como Lameiro e Granjeiro, passa a ter sentido único a partir desta segunda-feira (8). A partir de agora, condutores somente poderão subir pela ladeira. O caminho feito para descer a via deverá ser contornado para a Rua Juiz Francisco de Assis Leite e, na sequência, Avenida José Alves de Figueiredo.

Além de implantar o sentido único, o Departamento Municipal de Trânsito instalou semáforos para organizar o fluxo no início da ladeira. Outro semáforo foi instalado próximo ao Crato Tênis Clube, entre as ruas Coronel Antônio Luiz e Nossa Senhora de Fátima. O Demutran ainda enfatiza que as mudanças, especialmente de sentido da ladeira, são permanentes e não somente durante o período da ExpoCrato.

“Essa medida visa exatamente dar maior segurança aos condutores e melhorar a trafegabilidade. Nós pedimos que as pessoas tenham cautela e prestem atenção à sinalização, que sofreram várias alterações necessárias e também prestem atenção na mudança de alguns pontos na questão da proibição de estacionamento”, diz o diretor do Demutran, Daniel Aquino.

Semáforos também foram instalados para evitar acidentes | Foto: Robson Roque - Crato Em Foco



ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - e no artigo 5º da Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, estudante de Jornalismo (penúltimo semestre/ UFCA) e pós-graduado em Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Parque da ExpoCrato será multiuso

Foto: Governo do Ceará O Parque de Exposições Pedro Felício Cavalcanti, que anualmente abriga a ExpoCrato, vai se tornar multiuso. O ...