Notícias de Crato, Ceará.

Câmara de Crato vai realizar concurso público


A 3ª Promotoria de Justiça do Ministério Público do Ceará, em Crato, cobra mudanças no quatro de servidores e setores administrativos do Câmara de Vereadores cratense. As recomendações vão resultar na realização de um concurso público ainda em 2019.

Um Termo de Ajustamento de Conduta foi firmado junto ao presidente Florisval Coriolano para que cargos sejam preenchidos por servidores efetivos e 13 Diretorias sejam reduzidas para oito. 

Diante deste cenário, O Ministério Público quer “enxugar” a estrutura do Poder Legislativo de Crato e é confirmada pelo presidente Florisval. 

“Em noventa dias (contados a partir de maio) eu dou entrada nesse projeto da reforma administrativa para sabermos o que a Câmara realmente necessita e o que a gente poderia contratar em relação ao andamento da Câmara. Quero ver se eu faço o concurso logo depois, se possível ainda esse ano”, diz o presidente.


ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - e no artigo 5º da Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, estudante de Jornalismo (penúltimo semestre/ UFCA) e pós-graduado em Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Prefeito de Crato garante urbanização da Baixada Fluminense

Recursos articulados pelo vereador Amadeu de Freitas (PT) junto a deputada federal Luizianne Lins (PT), por meio de emenda parlamentar, v...