Notícias de Crato, Ceará.

Trecho que liga Lameiro e Granjeiro tem obras retomadas

Avenida Hermes Parahyba tem obras retomadas. Foto: Prefeitura de Crato


A Prefeitura de Crato anunciou a retomada de obras na Avenida Aderson da Franca, conhecida popularmente como Hermes Parahyba. A avenida interliga os bairros Lameiro e Granjeiro, cujas obras se arrasta entre gestões.

De acordo com o Secretário Adjunto de Infraestrutura, Carlos Andson, a obra é executada com recursos municipais. Já foram construídas duas passagens molhadas e iniciados os serviços de estabilização de base. 

A paralisação das obras, segundo a construtora responsável, deu-se devido a uma fiscalização sindical que detectou irregularidades trabalhistas com alguns funcionários. A empresa regularizou a situação e, nesta semana, as atividades foram retomadas.


ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - e no artigo 5º da Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, estudante de Jornalismo (penúltimo semestre/ UFCA) e pós-graduado em Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Moradores reclamam de obra paralisada em Crato

Moradores do entorno da Encosta do Seminário foram surpreendidos, em abril, por uma forte chuva que derrubou parte do paredão da Encosta....