Notícias de Crato, Ceará.

Trecho que liga Lameiro e Granjeiro tem obras retomadas

Avenida Hermes Parahyba tem obras retomadas. Foto: Prefeitura de Crato


A Prefeitura de Crato anunciou a retomada de obras na Avenida Aderson da Franca, conhecida popularmente como Hermes Parahyba. A avenida interliga os bairros Lameiro e Granjeiro, cujas obras se arrasta entre gestões.

De acordo com o Secretário Adjunto de Infraestrutura, Carlos Andson, a obra é executada com recursos municipais. Já foram construídas duas passagens molhadas e iniciados os serviços de estabilização de base. 

A paralisação das obras, segundo a construtora responsável, deu-se devido a uma fiscalização sindical que detectou irregularidades trabalhistas com alguns funcionários. A empresa regularizou a situação e, nesta semana, as atividades foram retomadas.


ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - e no artigo 5º da Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, estudante de Jornalismo (penúltimo semestre/ UFCA) e pós-graduado em Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Crato é derrotado e deixa escapar acesso

O Crato não suportou a pressão do Caucaia e, mesmo com a vantagem adquirida no jogo da ida, acabou eliminado da Série B do Campeonato C...