Notícias de Crato, Ceará.

Reconstrução do canal é iniciada em Crato

Reconstrução do canal está orçada em R$ 1,4 milhão. Foto: Prefeitura de Crato

Teve início na quarta-feira (5) a recuperação do Canal do Rio Granjeiro, em Crato. O canal foi danificado após fortes chuvas que caíram sobre o Crato nos meses de março e abril.

Segundo a Secretaria de Infraestrutura, a obra terá custo total de R$ 1,4 milhão com recursos próprios do Município. As intervenções no trecho têm prazo de três meses para conclusão.

A obra inclui recuperação das paredes, fundo do canal, passarela metálica, passeios, final do canal (em frente à escola 18 de Maio), além do desassoreamento de todo o leito do canal do rio até a ponte da Avenida Tomás Osterne de Alencar. 

A medida visa oferecer segurança aos moradores das margens do canal e evitar possíveis transtornos, assim como liberar a Avenida José Alves de Figueiredo para a Expocrato, que acontece no mês de julho.

ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - e no artigo 5º da Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, estudante de Jornalismo (penúltimo semestre/ UFCA) e pós-graduado em Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Crato é derrotado e deixa escapar acesso

O Crato não suportou a pressão do Caucaia e, mesmo com a vantagem adquirida no jogo da ida, acabou eliminado da Série B do Campeonato C...