Notícias de Crato, Ceará.

Reconstrução do canal é iniciada em Crato

Reconstrução do canal está orçada em R$ 1,4 milhão. Foto: Prefeitura de Crato

Teve início na quarta-feira (5) a recuperação do Canal do Rio Granjeiro, em Crato. O canal foi danificado após fortes chuvas que caíram sobre o Crato nos meses de março e abril.

Segundo a Secretaria de Infraestrutura, a obra terá custo total de R$ 1,4 milhão com recursos próprios do Município. As intervenções no trecho têm prazo de três meses para conclusão.

A obra inclui recuperação das paredes, fundo do canal, passarela metálica, passeios, final do canal (em frente à escola 18 de Maio), além do desassoreamento de todo o leito do canal do rio até a ponte da Avenida Tomás Osterne de Alencar. 

A medida visa oferecer segurança aos moradores das margens do canal e evitar possíveis transtornos, assim como liberar a Avenida José Alves de Figueiredo para a Expocrato, que acontece no mês de julho.

ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - e no artigo 5º da Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, estudante de Jornalismo (penúltimo semestre/ UFCA) e pós-graduado em Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Moradores reclamam de obra paralisada em Crato

Moradores do entorno da Encosta do Seminário foram surpreendidos, em abril, por uma forte chuva que derrubou parte do paredão da Encosta....