Notícias de Crato, Ceará.

Prefeito de Crato ganha ação contra candidato a vereador


O prefeito de Crato, Zé Ailton Brasil (PP), ganhou uma ação que moveu na Justiça contra o ex-policial Militar Erasmo Morais, que foi candidato a vereador nas eleições de 2016.

O juiz Renato Esmeraldo condenou Erasmo a pagar R$ 2 mil por danos morais ao prefeito e a apagar mensagens que fez contra o gestor cratense em um grupo de WhatsApp.

A defesa de Zé Ailton Brasil alega que o prefeito foi vítima de situação vexatória e ridicularizado publicamente.

Na decisão, o juiz Renato Esmeraldo disse que, ao analisar áudio propagado no WhatsApp, Erasmo se expressou de forma que ultrapassa os limites do direito de manifestação e, assim, atingiu a honra e a imagem do gestor.

ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - e no artigo 5º da Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, estudante de Jornalismo (penúltimo semestre/ UFCA) e pós-graduado em Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Moradores reclamam de obra paralisada em Crato

Moradores do entorno da Encosta do Seminário foram surpreendidos, em abril, por uma forte chuva que derrubou parte do paredão da Encosta....