Notícias de Crato, Ceará.

Roubo de equipamento causa falta de água em Crato

O roubo de um cabo de energia em poço da Saaec, por trás do Parque de Exposições, em Crato, ocasionou desabastecimento de água em cinco bairros: Centro, Pimenta, Sossego, Ossian Araripe e Pinto Madeira.

O crime ocorreu na madrugada desta terça-feira (7), segundo a companhia que gerencia o abastecimento de água no município.

“A equipe técnica da empresa já está tomando as providências para a religação do poço e estima que o abastecimento esteja normalizado até às 17h do dia de hoje”, informou a Saaec em nota.


ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - e no artigo 5º da Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, jornalista, historiador, mestrando em Jornalismo e especialsita em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Prefeito de Crato garante urbanização da Baixada Fluminense

Recursos articulados pelo vereador Amadeu de Freitas (PT) junto a deputada federal Luizianne Lins (PT), por meio de emenda parlamentar, v...