Notícias de Crato, Ceará.

Medalha Elói Teles tem prazo para indicações até 1º de junho


A comenda da Câmara Municipal do Crato que leva o nome do radialista e folclorista Elói Teles de Morais, destinada a homenagear artistas e grupos culturais que contribuem para a promoção da arte e da cultura no município do Crato, tem prazo até 1º de junho para receber indicações da população.

Anualmente são escolhidas cinco pessoas físicas ou jurídicas para receber a Medalha Elói Teles de Morais, a partir das indicações feitas pelos cratenses por meio de ofício dirigido ao Presidente da Câmara Municipal do Crato e acompanhado de relatório das atividades artísticas ou culturais da pessoa indicada.

Uma comissão formada por entidades da sociedade civil e instituições públicas ligadas à arte, à cultura e ao ensino é responsável pela escolha dos agraciados. A entrega da Medalha Elói Teles ocorre em Sessão Solene da Câmara Municipal do Crato, no dia 22 de agosto de cada ano.

O objetivo da Medalha Elói Teles de Morais é reconhecer o talento e estimular o trabalho de artistas e grupos culturais do Crato.

ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - e no artigo 5º da Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, estudante de Jornalismo (penúltimo semestre/ UFCA) e pós-graduado em Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Moradores reclamam de obra paralisada em Crato

Moradores do entorno da Encosta do Seminário foram surpreendidos, em abril, por uma forte chuva que derrubou parte do paredão da Encosta....