Notícias de Crato, Ceará.

Medalha Elói Teles tem prazo para indicações até 1º de junho


A comenda da Câmara Municipal do Crato que leva o nome do radialista e folclorista Elói Teles de Morais, destinada a homenagear artistas e grupos culturais que contribuem para a promoção da arte e da cultura no município do Crato, tem prazo até 1º de junho para receber indicações da população.

Anualmente são escolhidas cinco pessoas físicas ou jurídicas para receber a Medalha Elói Teles de Morais, a partir das indicações feitas pelos cratenses por meio de ofício dirigido ao Presidente da Câmara Municipal do Crato e acompanhado de relatório das atividades artísticas ou culturais da pessoa indicada.

Uma comissão formada por entidades da sociedade civil e instituições públicas ligadas à arte, à cultura e ao ensino é responsável pela escolha dos agraciados. A entrega da Medalha Elói Teles ocorre em Sessão Solene da Câmara Municipal do Crato, no dia 22 de agosto de cada ano.

O objetivo da Medalha Elói Teles de Morais é reconhecer o talento e estimular o trabalho de artistas e grupos culturais do Crato.

ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - e no artigo 5º da Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, estudante de Jornalismo (penúltimo semestre/ UFCA) e pós-graduado em Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Crato é derrotado e deixa escapar acesso

O Crato não suportou a pressão do Caucaia e, mesmo com a vantagem adquirida no jogo da ida, acabou eliminado da Série B do Campeonato C...