Notícias de Crato, Ceará.

Disputa pela reitoria da Urca esquenta entre ex-aliados

A Universidade Regional do Cariri (Urca) realizará, no próximo dia 27, pela quinta vez consecutiva, a consulta (eleição) para escolha dos novos membros da reitoria universitária. 

Duas chapas disputam a preferência da comunidade acadêmica: uma encabeçada pelo atual vice-reitor, Francisco Lima Júnior, que tem como candidato a vice o professor Carlos Kléber, e a outra liderada por Egberto Melo, junto a sua companheira de composição, Jahyra Pequeno. 

A primeira conta com o apoio do reitor Patrício Melo, que optou por não concorrer à reeleição. Já a segunda nasceu de uma dissidência entre Melo e a ex- -reitora Otonite Cortez.
Saiba mais detalhes na edição desta semana do Jornal do Cariri, clicando aqui.

ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - e no artigo 5º da Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, estudante de Jornalismo (penúltimo semestre/ UFCA) e pós-graduado em Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Parque da ExpoCrato será multiuso

Foto: Governo do Ceará O Parque de Exposições Pedro Felício Cavalcanti, que anualmente abriga a ExpoCrato, vai se tornar multiuso. O ...