Notícias de Crato, Ceará.

Crato goleia Tiradentes por 6 a 0 e encaminha classificação

Azulão pode perder até por 6 a 0 que garante classificação | Foto: Carlos Roosevelt

A goleada por 6 a 0 sobre o Tiradentes, fora de casa, na tarde deste domingo (26), encaminha a classificação do Crato para as semifinais da Série B do Campeonato Cearense.

Erly abriu o placar logo aos 4 minutos de jogo e João Luis fez o segundo nos acréscimos do primeiro tempo. Os outros quatro gols da segunda etapa foram marcados por Romário, Dalmo (duas vezes) e Dênis.

As duas equipes voltam a se enfrentar na tarde do próximo sábado (1º) no estádio Mirandão, em Crato. O Azulão pode até ser derrotado por 6 a 0 que ainda assim fica com a vaga, por ter melhor campanha.

ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - e no artigo 5º da Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, estudante de Jornalismo (penúltimo semestre/ UFCA) e pós-graduado em Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Moradores reclamam de obra paralisada em Crato

Moradores do entorno da Encosta do Seminário foram surpreendidos, em abril, por uma forte chuva que derrubou parte do paredão da Encosta....