Notícias de Crato, Ceará.

Crato goleia Tiradentes por 6 a 0 e encaminha classificação

Azulão pode perder até por 6 a 0 que garante classificação | Foto: Carlos Roosevelt

A goleada por 6 a 0 sobre o Tiradentes, fora de casa, na tarde deste domingo (26), encaminha a classificação do Crato para as semifinais da Série B do Campeonato Cearense.

Erly abriu o placar logo aos 4 minutos de jogo e João Luis fez o segundo nos acréscimos do primeiro tempo. Os outros quatro gols da segunda etapa foram marcados por Romário, Dalmo (duas vezes) e Dênis.

As duas equipes voltam a se enfrentar na tarde do próximo sábado (1º) no estádio Mirandão, em Crato. O Azulão pode até ser derrotado por 6 a 0 que ainda assim fica com a vaga, por ter melhor campanha.

ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - e no artigo 5º da Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, estudante de Jornalismo (penúltimo semestre/ UFCA) e pós-graduado em Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Prefeito de Crato garante urbanização da Baixada Fluminense

Recursos articulados pelo vereador Amadeu de Freitas (PT) junto a deputada federal Luizianne Lins (PT), por meio de emenda parlamentar, v...