Notícias de Crato, Ceará.

Crato demite técnico e contrata campeão da Copa do Nordeste

Oliveira Canindé é o novo técnico do Crato | Foto: Normando Sóracles - Agência Miséria

A queda de rendimento do Crato EC nos últimos dois jogos resultou na demissão do técnico Márcio Allan. O Azulão da Princesa perdeu para Pacajus e Icasa nas duas rodadas anteriores pelo placar de 1 a 0.

Um dia após a demissão de Márcio Allan, a direção do Crato acertou a contratação do experiente Oliveira Canindé. Ele tem passagens por clubes como Remo, Treze, América de Natal, Sampaio Correia e Campinense. 

Na região do Cariri, Oliveira Canindé treinou Icasa. Em 2013, ele foi campeão da Copa do Nordeste quando treinava o Campinense e em 2010 da Série D do Campeonato Brasileiro pelo Guarany de Sobral. 

O primeiro treino do Crato sobre comando do novo treinador está agendado para a próxima segunda-feira (20).


ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - e no artigo 5º da Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.

Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, jornalista, historiador, mestrando em Jornalismo e especialsita em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Prefeito de Crato garante urbanização da Baixada Fluminense

Recursos articulados pelo vereador Amadeu de Freitas (PT) junto a deputada federal Luizianne Lins (PT), por meio de emenda parlamentar, v...