Notícias de Crato, Ceará.

Crato agenda Dia D de vacinação contra gripe


A Prefeitura de Crato agendou o próximo sábado (4) como Dia D de vacinação contra a gripe. A Secretaria de Saúde informa que as salas de vacinação de todas as Unidades Básicas de Saúde vão funcionar das 8 às 17 horas na zona urbana e de 8 às 14 horas na zona rural.

Outros quatro postos volantes serão organizados:
Bairro Mirandão, de 8 às 17 horas
Praça Siqueira Campos, de 8 às 14 horas
conjuntos habitacionais Monsenhor Montenegro e Filemon Limaverde, de 8 às 17 horas

Segundo a coordenadora de Vigilância em Saúde de Crato, Arlene Sampaio, 9 mil pessoas já foram imunizadas, entre crianças, trabalhadores da saúde, gestantes, puérperas, idosos, funcionários do sistema prisional, professores e portadores de comorbidades. 

“Então, convocamos todo o público alvo a campanha para comparecer aos postos de vacinação neste sábado”, diz Arlene.

A meta para a atual campanha contra a gripe é imunizar pelo menos 90% de cada grupo prioritário. “No Crato, este público-alvo representa uma estimativa de 37.956 pessoas”, conclui a coordenadora.


ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - e no artigo 5º da Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, estudante de Jornalismo (penúltimo semestre/ UFCA) e pós-graduado em Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Medalha Elói Teles tem prazo para indicações até 1º de junho

A comenda da Câmara Municipal do Crato que leva o nome do radialista e folclorista Elói Teles de Morais, destinada a homenagear artista...