Notícias de Crato, Ceará.

Parte da Encosta desmorona na maior chuva registrado em Crato


A chuva em Crato, entre a noite de quarta e a manhã desta quinta-feira (4) foi a maior do ano no município, com 130 milímetros. 

Foi, também, a segunda maior do estado, atrás apenas de outra cidade caririenses, Abaiara, que assinalou 140 mm.

A chuva mais recente na cidade cratense superou a maior chuva do ano, até então, que tinha sido registrada entre os dias 18 e 19 de março. 

Estragos
Menos de um mês depois, a água da chuva voltou a causar estragos. E piores. Parte da Encosta do Seminário desabou sobre algumas casas e colocando em risco famílias próximas. 

Uma etapa do Canal do Rio Granjeiro, próximo ao Rito de Guerra, desabou, fazendo o asfalto ceder e impedindo o fluxo pelo local.

ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - e no artigo 5º da Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, estudante de Jornalismo (penúltimo semestre/ UFCA) e pós-graduado em Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Prefeito de Crato garante urbanização da Baixada Fluminense

Recursos articulados pelo vereador Amadeu de Freitas (PT) junto a deputada federal Luizianne Lins (PT), por meio de emenda parlamentar, v...