Notícias de Crato, Ceará.

Parte da Encosta desmorona na maior chuva registrado em Crato


A chuva em Crato, entre a noite de quarta e a manhã desta quinta-feira (4) foi a maior do ano no município, com 130 milímetros. 

Foi, também, a segunda maior do estado, atrás apenas de outra cidade caririenses, Abaiara, que assinalou 140 mm.

A chuva mais recente na cidade cratense superou a maior chuva do ano, até então, que tinha sido registrada entre os dias 18 e 19 de março. 

Estragos
Menos de um mês depois, a água da chuva voltou a causar estragos. E piores. Parte da Encosta do Seminário desabou sobre algumas casas e colocando em risco famílias próximas. 

Uma etapa do Canal do Rio Granjeiro, próximo ao Rito de Guerra, desabou, fazendo o asfalto ceder e impedindo o fluxo pelo local.

ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - e no artigo 5º da Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, estudante de Jornalismo (penúltimo semestre/ UFCA) e pós-graduado em Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Moradores reclamam de obra paralisada em Crato

Moradores do entorno da Encosta do Seminário foram surpreendidos, em abril, por uma forte chuva que derrubou parte do paredão da Encosta....