Notícias de Crato, Ceará.

Fátima Bernardes publica foto em homenagem a cratense


A apresentadora Fátima Bernardes postou uma foto em homenagem ao cratense Francisco de Assis Santana. Ele ficou conhecido nacionalmente depois de perguntar se Fátima e Willian Bonner ainda eram casados e ao dizer que sentia saudades da época em que os dois, então marido e mulher, apresentavam o Jornal Nacional.

O #tbt de hj é em homenagem ao seu Zezinho, do Crato, CE, que emocionou todos nós, no #encontrocomfatima de ontem, com sua vontade de aprender a ler e escrever. E, ainda, me mandou abraços e disse que tinha saudade dos meus tempos no JN. Minha gratidão a todos que, como ele, me acompanham há tanto tempo. 

A gafe do vendedor de picolés cratense viralizou nas redes sociais instantes após o programa, que era realizado ao vivo. “Posso mandar um abraço para Fátima”, disse o cratense ao vivo, antes de continuar: “Saudade do seu jornal com ‘bonis’. Ele é marido dela, né?”, perguntou.

A apresentadora encarou a situação com muito bom humor. “Manda um beijo pro seu Zezinho. Diga a ele que eu fico muito comovida, porque reforça o que a gente sabe do nosso trabalho, que mesmo que uma pessoa que ainda não sabe ler e escrever consegue se informar”.


ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - e no artigo 5º da Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, estudante de Jornalismo (penúltimo semestre/ UFCA) e pós-graduado em Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Parque da ExpoCrato será multiuso

Foto: Governo do Ceará O Parque de Exposições Pedro Felício Cavalcanti, que anualmente abriga a ExpoCrato, vai se tornar multiuso. O ...