Notícias de Crato, Ceará.

Discussão por par de sandálias resulta em morte no Crato

Homem foi morto em Crato porque teria roubado sandália Kenner de outro
Foto: Divulgação

Uma discussão entre dois homens que disputavam um par de sandálias resultou na morte de um deles no início da tarde desta segunda-feira (8), no bairro Seminário, em Crato. 

Um ex-presidiário de 28 anos queixou-se contra a vítima acusando o outro homem de ter roubado o par de sandálias três dias antes.

A discussão culminou com o ex-presidiário desferindo golpes de faca. Segundo a Polícia Civil de Crato, ele ainda tentou fugir após o crime, mas foi capturado em local próximo ao homicídio. 


ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - e no artigo 5º da Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, estudante de Jornalismo (penúltimo semestre/ UFCA) e pós-graduado em Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Zé Ailton Brasil exonera secretário

O prefeito de Crato, Zé Ailton Brasil (PP), exonerou o secretário de Desenvolvimento Agrário e Recursos Hídricos de Crato, Zilcélio Alv...