Notícias de Crato, Ceará.

Discussão por par de sandálias resulta em morte no Crato

Homem foi morto em Crato porque teria roubado sandália Kenner de outro
Foto: Divulgação

Uma discussão entre dois homens que disputavam um par de sandálias resultou na morte de um deles no início da tarde desta segunda-feira (8), no bairro Seminário, em Crato. 

Um ex-presidiário de 28 anos queixou-se contra a vítima acusando o outro homem de ter roubado o par de sandálias três dias antes.

A discussão culminou com o ex-presidiário desferindo golpes de faca. Segundo a Polícia Civil de Crato, ele ainda tentou fugir após o crime, mas foi capturado em local próximo ao homicídio. 


ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - e no artigo 5º da Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, estudante de Jornalismo (penúltimo semestre/ UFCA) e pós-graduado em Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Moradores reclamam de obra paralisada em Crato

Moradores do entorno da Encosta do Seminário foram surpreendidos, em abril, por uma forte chuva que derrubou parte do paredão da Encosta....