Notícias de Crato, Ceará.

Tio de 84 anos confessa ter estuprado sobrinha e detalha crime

Cinco irmãos foram presos por abusar da sobrinha

Um idoso de 84 anos é um dos cinco tios presos em Crato denunciados por estuprar a sobrinha durante 10 anos. Outro segue foragido. A menina, cuja identidade foi preservada pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), denunciou que passou a ser estuprada por 10 anos após a morte do pai dela, quando ela tinha apenas sete anos.

Em entrevista ao Diário do Nordeste, a delegada responsável pela DDM, Kamila Brito, detalhou que a adolescente, hoje com 17 anos, morava em um sítio no Crato. Sete famílias viviam no local. A delegada acredita que todos que viviam no local tinham conhecimento dos estupros.

“Acredito que todos sabiam, mas não denunciaram por medo, eram todos parentes. A mãe estava muito receosa, com medo de represálias porque moravam muito próximos. É uma localidade muito pequena, inclusive os tios são casados com irmãs da mãe da vítima”, diz a delegada.

Detalhes do crime
O crime era praticado quando a menina estava sozinha em casa ou na casa de parentes. Conforme Kamila Brito, os homens “invadiam a casa quando sabiam que ela estava sozinha.

Alguns praticavam atos libidinosos, outros a conjunção carnal. Um chamava ela para varrer a casa, trancava ela num quartinho e fazia à força”, detalha.

Os homens estão presos enquanto aguardam julgamento. Eles vão responder por estupro de vulnerável. 

Com informações do Diário do Nordeste 

ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - e no artigo 5º da Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, estudante de Jornalismo (penúltimo semestre/ UFCA) e pós-graduado em Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Crato demite técnico e contrata campeão da Copa do Nordeste

Oliveira Canindé é o novo técnico do Crato | Foto: Normando Sóracles - Agência Miséria A queda de rendimento do Crato EC nos últimos ...