Notícias de Crato, Ceará.

Médico suspeito de atirar pedra em bebê será liberado

Bebê foi atingido por uma pedrada durante discussão entre o pai da criança e o médico
Foto: Edson Freitas - TV Verdes Mares Cariri

O médico Alcides Muniz Gomes de Mattos Filho teve a liberdade expedida na tarde desta segunda-feira (4). Ele é suspeito de ter atingido um bebê de um ano com uma pedrada durante uma briga com os pais da criança. 

O alvará de soltura foi expedido pelo Tribunal de Justiça do Ceará. Com o relaxamento da prisão, o médico deverá cumprir medidas cautelares, como o uso de tornozeleira eletrônica. 

Ele estava preso na Penitenciária Industrial do Cariri (PIRC) e deverá ser solto ainda esta segunda-feira. E terá de se apresentar à Justiça a cada 30 dias para justificar as atividades que tem realizado. Também não poderá manter qualquer contato com as pessoas envolvidas no caso.

ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - e no artigo 5º da Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, estudante de Jornalismo (penúltimo semestre/ UFCA) e pós-graduado em Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Prefeito de Crato garante urbanização da Baixada Fluminense

Recursos articulados pelo vereador Amadeu de Freitas (PT) junto a deputada federal Luizianne Lins (PT), por meio de emenda parlamentar, v...