Notícias de Crato, Ceará.

Adolescente estuprada por 10 anos denuncia 6 tios em Crato


Uma adolescente de 17 anos foi estuprada por um dos tios, pela primeira vez, quando tinha apenas 7 anos. A violência teve início com a morte do pai dela. Desde então ela passou a ser estuprada durante dez anos por irmãos do pai.

A própria adolescente fez uma denúncia anônima contra os tios à Polícia. A mãe da menina revelou à Delegacia de Defesa da Mulher de Crato que tomou conhecimento dos casos em 2016, mas não denunciou por medo dos cunhados.

Cinco tios da adolescente foram presos e um permanece foragido. Eles foram ouvidos e encaminhados para a Cadeia de Crato onde vão cumprir prisão temporária de 30 dias.

A adolescente também foi ouvida e passará por tratamento psicológico. Já os tios dela vão responder por estupro coletivo de vulnerável.

Com informações do Diário do Nordeste.

ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - e no artigo 5º da Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, estudante de Jornalismo (penúltimo semestre/ UFCA) e pós-graduado em Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Caminhão de limpeza pública derruba árvore de projeto

Árvore frutífera fazia parte do projeto Cinturão Verde, para educação ambiental e outras práticas Foto: Coletivo Camaradas Moradores ...