Notícias de Crato, Ceará.

“Minha filha era muito nova”, lamenta pai de jovem morta pelo ex em Crato

Relato do pai revela a dor da perda de uma filha. Foto: Robson Roque - Crato Em Foco

Mais de 100 pessoas se amontoavam a menos de 10 metros da porta de entrada da Prefeitura, no cruzamento das ruas Bárbara de Alencar com Pedro II, no início da noite desta quinta-feira (28). 

Dentro do perímetro demarcado pela Polícia Militar com uma fita preta e amarela, amigos e familiares de Geane Tavares, 29 anos, lamentavam o assassinato da jovem. Segundo relatos colhidos pela Polícia, o ex-companheiro de Geane, Paulo Roberto, esperou ela sair do trabalho em uma farmácia do Centro e a atingiu com disparos de arma de fogo.

A jovem morreu na mesma hora. Segundos depois o ex-companheiro dela teria tentado contra a própria vida e foi socorrido ao Hospital São Francisco de Assis, tendo o óbito sido confirmado instantes depois. 

Relato do pai
Abalado pela morte da filha, o senhor Francisco Tavares revela que a filha estava separada de Paulo Roberto havia quatro meses. “Ele morava lá e ela morava ali”, diz o pai apontando em direção a casa da filha, caída de bruços a três metros dele.

“Ela morou uns dois meses com a gente depois da separação e resolveu descer [para morar no Centro] porque fica perto do trabalho. Eles brigavam antes de se separar. Ela já deixou ele por isso aí”, conta. 

Por fim, Francisco ainda revela que a filha tinha garantido registrar denúncia contra Paulo Roberto: “Olhe, você não venha mais para o meu ponto de trabalho, se não eu dou parte de você”, teria dito. 


ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - e no artigo 5º da Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, jornalista, historiador, mestrando em Jornalismo e especialsita em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Prefeito de Crato garante urbanização da Baixada Fluminense

Recursos articulados pelo vereador Amadeu de Freitas (PT) junto a deputada federal Luizianne Lins (PT), por meio de emenda parlamentar, v...