Notícias de Crato, Ceará.

Dois suplentes assumem vagas na Câmara do Crato

Primeiro Secretário se licencia do cargo, que fica vago até retorno
Foto: Adriano Duarte

O quadro de vereadores da Câmara do Crato terá mudanças a partir da próxima semana. Os vereadores Pedro Lobo (PT) e Guri (PV) solicitaram afastamento por 120 dias.

Pedro Lobo justificou que precisa tratar de assuntos particulares. Já a licença de Guri é de metade para tratamento de saúde e a outra parcela para interesses pessoais.

Em seus lugares assumem os suplentes Tota Lobo, irmão de Pedro Lobo, e na vaga deixada por Guri, Neguim Madeireiro. Eles assumem os cargos na próxima segunda-feira (4). Já Tico da Serrinha (PSC) passa de segundo para primeiro secretário.

Discussão intensa
Esta última mudança gerou mais um intenso debate entre Amadeu de Freitas (PT) e o presidente da Câmara, Florisval Coriolano (PRTB).

Amadeu questionou se era permitido a Guri se licenciar da forma que propôs, em duas licenças de 60 dias. Florisval perdeu a linha, levantou a voz, contrapondo-se a Amadeu e, ao final, desculpou-se pelo ato.

ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - e no artigo 5º da Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, estudante de Jornalismo (penúltimo semestre/ UFCA) e pós-graduado em Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Prefeito de Crato garante urbanização da Baixada Fluminense

Recursos articulados pelo vereador Amadeu de Freitas (PT) junto a deputada federal Luizianne Lins (PT), por meio de emenda parlamentar, v...