Notícias de Crato, Ceará.

Detento de Crato é aprovado no ProUni


Um interno da Cadeia Pública de Crato é um dos 11 aprovados na segunda chamada do Programa Universidade para Todos (ProUni). Com a aprovação, subiu para 30 o número de detentos que obtiveram sucesso em processos seletivos que tem o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) como forma de ingresso.

De acordo com o Governo do Estado do Ceará, o resultado atual é três vezes superior ao registrado no ano passado. As aprovações mais recentes são para os cursos de Ciências Contábeis, Radiologia, Gestão de Tecnologia da Informação, Gestão Comercial, Gestão de Recursos Humanos e Administração. 

Além dos onze aprovados na segunda chamada do Prouni, 14 foram aprovados na primeira chamada e cinco passaram pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu), garantindo vaga em instituições públicas de ensino.

ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - e no artigo 5º da Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, jornalista, historiador, mestrando em Jornalismo e especialsita em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Prefeito de Crato garante urbanização da Baixada Fluminense

Recursos articulados pelo vereador Amadeu de Freitas (PT) junto a deputada federal Luizianne Lins (PT), por meio de emenda parlamentar, v...