Notícias de Crato, Ceará.

Servidores da Saúde paralisam atividades em Crato

Servidores deram expediente no Centro Administrativo como forma de protesto
Foto: Adriano Duarte

Pelo menos cinco categorias de servidores paralisaram as atividades nesta segunda-feira (7), em Crato. Os profissionais reivindicam o pagamento de benefício em atraso.

Os servidores cumpriram expediente na sede do Centro Administrativo, como forma de protesto contra o atraso no pagamento do Programa de Melhoria do Acesso e da Qualidade na Saúde Básica (PMAQ).

O benefício não é repassado às categorias desde setembro, segundo o sindicato. Sem o dinheiro em conta, médicos, dentistas, enfermeiros e outros profissionais decidiram protestar.

ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - e no artigo 5º da Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, estudante de Jornalismo (penúltimo semestre/ UFCA) e pós-graduado em Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Zé Ailton Brasil exonera secretário

O prefeito de Crato, Zé Ailton Brasil (PP), exonerou o secretário de Desenvolvimento Agrário e Recursos Hídricos de Crato, Zilcélio Alv...