Notícias de Crato, Ceará.

Servidores da Saúde paralisam atividades em Crato

Servidores deram expediente no Centro Administrativo como forma de protesto
Foto: Adriano Duarte

Pelo menos cinco categorias de servidores paralisaram as atividades nesta segunda-feira (7), em Crato. Os profissionais reivindicam o pagamento de benefício em atraso.

Os servidores cumpriram expediente na sede do Centro Administrativo, como forma de protesto contra o atraso no pagamento do Programa de Melhoria do Acesso e da Qualidade na Saúde Básica (PMAQ).

O benefício não é repassado às categorias desde setembro, segundo o sindicato. Sem o dinheiro em conta, médicos, dentistas, enfermeiros e outros profissionais decidiram protestar.

ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - e no artigo 5º da Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, estudante de Jornalismo (penúltimo semestre/ UFCA) e pós-graduado em Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Moradores reclamam de obra paralisada em Crato

Moradores do entorno da Encosta do Seminário foram surpreendidos, em abril, por uma forte chuva que derrubou parte do paredão da Encosta....