Notícias de Crato, Ceará.

Cratense assume secretaria de Educação do Ceará

Cratense Eliana Estrela tomou posse como secretaria do estado de Educação
Foto: Governo do Estado - Ascom

A nova secretária de Educação do Estado do Ceará, a cratense Eliana Nunes Estrela, assume a pasta a partir desta quinta-feira (3). A transmissão de cargo contou com a presença do ex-titular da Educação, Rogers Mendes, de técnicos da secretaria e da vice-governadora Izolda Cela. 

Ela é formada em Pedagogia pela Universidade Regional do Cariri (Urca), onde se especializou em Educação. Ainda tem título de Mestre em Gestão e Avaliação Pública.

Entre 2015 a 2018 esteve à frente da Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede 19), em Juazeiro do Norte e que também abriga os municípios: Barbalha, Farias Brito, Caririaçu, Granjeiro e Jardim. 


ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - e no artigo 5º da Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, estudante de Jornalismo (penúltimo semestre/ UFCA) e pós-graduado em Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Prefeito de Crato garante urbanização da Baixada Fluminense

Recursos articulados pelo vereador Amadeu de Freitas (PT) junto a deputada federal Luizianne Lins (PT), por meio de emenda parlamentar, v...