Notícias de Crato, Ceará.

Chuva forte e queda de estrutura interrompem show de Anitta em Crato

Chovia forte em Crato durante show de Anitta | Foto: Herbert Clemente - Unileão (Divulgação)

Chovia forte na noite deste domingo (13) quando a cantora Anitta cantava nno Parque de Exposições, em Crato. Parte da estrutura – uma área auxiliar ao palco – caiu.

Anitta cantava a música “Paradinha”. O show que já durava cerca de uma hora, quando ela interrompeu a canção anunciando “problemas com a chuva”, por volta das 23h. 

Em vídeo, Anitta e o reitor da organizadora do evento (Unileão), Jaime Romero, gravaram um vídeo sobre a paralisação. 

“Depois de uma hora e dez de show, debaixo de muita chuva, a chuva engrossou e, por questões de segurança a gente teve que interromper o show. Mas eu quero muito voltar para cá. Vai dar tudo certo da próxima vez”, disse Anitta. 


ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - e no artigo 5º da Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, estudante de Jornalismo (penúltimo semestre/ UFCA) e pós-graduado em Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Fátima Bernardes publica foto em homenagem a cratense

A apresentadora Fátima Bernardes postou uma foto em homenagem ao cratense Francisco de Assis Santana. Ele ficou conhecido nacionalmente...