Notícias de Crato, Ceará.

Serviço de mototáxi poderá sofrer mudanças em Crato

Reunião com o prefeito debateu gargalos do serviço em Crato
Foto: Prefeitura de Crato


O Serviço de mototáxi em Crato poderá passar por mudanças em breve. Mototaxistas se reuniram com o prefeito Zé Ailton Brasil (PP) para discutir soluções para os gargalos da categoria. Entre eles, está a clandestinidade. São mais de mil profissionais cadastrados, enquanto outra parcela atua de forma irregular.

“Somos pouco mais de 1000 mototaxistas cadastrados e os clandestinos trabalham nos mesmos locais. Gostaríamos de uma fiscalização mais intensa”, disse o vice-presidente da associação dos mototaxistas do Crato, Paulo Roberto.

No encontro, o prefeito de Crato reconheceu as exigências dos mototaxistas e se prontificou de trabalhar para solucionar os problemas. “Tenho ciência das necessidades que a categoria tem para exercer um trabalho cada vez melhor, e também sei das dificuldades, podem contar com a gestão. Juntos vamos trabalhar em prol de melhorias do trabalho e da cidade de uma forma geral,” ressaltou. 

Entre as primeiras medidas da gestão municipal, serão fornecidas novas batas de identificação para os trabalhadores do serviço de mototáxi que estejam regularmente cadastrados. Além disso, reuniões com o Demutran e a Secretaria de Segurança Pública serão realizadas para discutir a questão da clandestinidade.


ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - e no artigo 5º da Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, estudante de Jornalismo (penúltimo semestre/ UFCA) e pós-graduado em Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Prefeito de Crato garante urbanização da Baixada Fluminense

Recursos articulados pelo vereador Amadeu de Freitas (PT) junto a deputada federal Luizianne Lins (PT), por meio de emenda parlamentar, v...