Notícias de Crato, Ceará.

Salas de cinema serão instaladas no Parque de Exposições de Crato

Foto: Governo do Ceará - Arquivo

As duas salas de cinema de que o município do Crato foi beneficiado por meio da Agência Nacional de Cinema serão instaladas no Parque de Exposições Pedro Felício Cavalcante. 

De acordo com o secretário de Cultura de Crato, Wilton Dedê, o Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan) embargou a obra das duas salas que seriam construídas no largo da RFFSA. O espaço deverá ser tombado como patrimônio histórico.

Segundo o gestor, a expectativa é de que o Parque de Exposições possa ser utilizado em outras atividades ao longo do ano, para além da realização da ExpoCrato. O local exato, dentro do parque, ainda não foi definido.


ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - e no artigo 5º da Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, estudante de Jornalismo (penúltimo semestre/ UFCA) e pós-graduado em Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Moradores reclamam de obra paralisada em Crato

Moradores do entorno da Encosta do Seminário foram surpreendidos, em abril, por uma forte chuva que derrubou parte do paredão da Encosta....