Notícias de Crato, Ceará.

Salas de cinema serão instaladas no Parque de Exposições de Crato

Foto: Governo do Ceará - Arquivo

As duas salas de cinema de que o município do Crato foi beneficiado por meio da Agência Nacional de Cinema serão instaladas no Parque de Exposições Pedro Felício Cavalcante. 

De acordo com o secretário de Cultura de Crato, Wilton Dedê, o Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan) embargou a obra das duas salas que seriam construídas no largo da RFFSA. O espaço deverá ser tombado como patrimônio histórico.

Segundo o gestor, a expectativa é de que o Parque de Exposições possa ser utilizado em outras atividades ao longo do ano, para além da realização da ExpoCrato. O local exato, dentro do parque, ainda não foi definido.


ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - e no artigo 5º da Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, estudante de Jornalismo (penúltimo semestre/ UFCA) e pós-graduado em Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Crato: Vila da Música abre inscrições para cursos gratuitos

A Vila da Música, equipamento da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará, no Crato, abre inscrições para cursos de formação com ênfase...