Notícias de Crato, Ceará.

Prefeitura de Crato vai adotar ponto eletrônico a partir de janeiro

Prefeito justificou a medida com base em reclamações da população | Foto: Robson Roque - Crato Em Foco

O prefeito de Crato, Zé Aílton Brasil (PP), confirmou que a prefeitura vai adotar o ponto eletrônico para servidores a partir de janeiro de 2019. Em entrevista ao Jornal da Tempo (Tempo FM) na tarde desta segunda-feira (3), o gestor comentou que outros municípios já adotaram a medida.

Segundo o gestor deixou transparecer, a alteração será feita com base nas reclamações da população em relação ao setor da saúde. 

“Temos excelentes profissionais da saúde, temos 40 equipes médicas de Saúde da Família. Mais de 20 especialistas. Então, em termos de profissionais de saúde temos muito no Crato, mas ainda há uma grande reclamação da população com relação ao atendimento”, disse. 

Questionado sobre a situação de um motorista que se diz perseguido pela Secretaria de Saúde, Zé Ailton justificou a implantação do ponto eletrônico.

“Chegou o momento de a gente cobrar mais. Se você é contratado para 30 horas você tem que dar 30 horas no município. Não é o prefeito Zé Ailton que está colocando ou o secretário André [Barreto, da Saúde] carga horária extensa para ninguém. Se você tem oito horas você vai trabalhar oito, se você tem seis, você vai trabalhar seis horas. Se trabalha uma hora a mais o município tem pago a hora-extra”, concluiu o prefeito. 


ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - e no artigo 5º da Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, estudante de Jornalismo (penúltimo semestre/ UFCA) e pós-graduado em Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Crato: Vila da Música abre inscrições para cursos gratuitos

A Vila da Música, equipamento da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará, no Crato, abre inscrições para cursos de formação com ênfase...