Notícias de Crato, Ceará.

Plano de saúde com 9 mil clientes no Crajubar é vendido

Hapvida adquiriu carteira de clientes da Free Life com 9 mil clientes no Crajubar Foto: Site da Hapvida

Usuários do plano de saúde Free Life poderão passar a ser clientes da Hapvida. A agência Nacional de Saúde Suplementar aprovou a compra da carteiras de clientes da Free Life Operadora de Planos de Saúde Ltda pelo Hapvida. A alteração é total e voluntária, informa a compradora. 

Assim, a Hapvida atenderá cerca de 25 mil beneficiários da Free Life. Ao todo, são 16 mil na Região Metropolitana de Fortaleza e 9 mil em Crato, Juazeiro do Norte e Barbalha. 

A rede hospitalar informou que vai manter os locais de atendimento aos quais os clientes da Free Life estão habituados. Além disso, garantiu que os contratos serão mantidos integralmente. Saiba mais detalhes aqui.


ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - e no artigo 5º da Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, estudante de Jornalismo (penúltimo semestre/ UFCA) e pós-graduado em Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Zé Ailton Brasil exonera secretário

O prefeito de Crato, Zé Ailton Brasil (PP), exonerou o secretário de Desenvolvimento Agrário e Recursos Hídricos de Crato, Zilcélio Alv...