Notícias de Crato, Ceará.

Homem é preso suspeito de estuprar criança em Crato

Criança denunciou o agressor à mãe. Foto Ilustrativa: Reprodução da Internet

Um homem de 42 anos foi preso na manhã de quinta-feira (27) sob suspeita de ter praticado estupro contra vulnerável em Crato. O caso aconteceu no Conjunto Habitacional Minha Casa, Minha Vida.

Segundo informações fornecidas pela Polícia, o homem, vendedor de verduras, chegou a uma das residências do conjunto para comercializar o produto. Ao sair, uma menina de seis anos afirmou a mãe que o vendedor de verduras havia passado a mão em suas partes íntimas.

A Polícia foi solicitada pela mãe da criança e, após fazer buscas, policiais prenderam o vendedor nas imediações do conjunto. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil em Crato para prestar esclarecimentos para ser autuado em flagrante.

ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - e no artigo 5º da Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, estudante de Jornalismo (penúltimo semestre/ UFCA) e pós-graduado em Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Semana Santa: Prefeitura de Crato fiscaliza comércio de peixes

A Vigilância Sanitária de Crato promove fiscalização em estabelecimentos que vendem peixes de olho na qualidade dos produtos comerciali...