Notícias de Crato, Ceará.

Dom Gilberto anuncia transferências de padres

Padres Rocildo, Lindolfo Lindomar e Francisco Georgelanio

Ao todo, 13 padres foram transferidos de função ou de uma paróquia para outra. Em Crato, o padre Rocildo Alves de Lima passa a ser reitor do Santuário Eucarístico Diocesano – antiga paróquia de São Vicente, no Centro da cidade.

O padre Lindolfo Lindomar deixa a paróquia Sagrado Coração de Jesus, no Novo Crato, transferindo-se para Penaforte. No lugar dele, assume o padre Francisco Georgelanio de Brito Felipe, vindo da paróquia Nossa Senhora dos Milagres, em Milagres.

"Ao lançar o olhar pela vastidão do imenso território da nossa centenária Diocese de Crato, sentimos a necessidade que há de, uma melhor distribuição daqueles que são os meus primeiros colaboradores, isto é, padres e diáconos, ajustando-os bem às ações pastorais requeridas para o momento atual", disse Dom Gilberto..

Confira as demais mudanças, relativas à outras cidades, neste link.

ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - e no artigo 5º da Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, estudante de Jornalismo (penúltimo semestre/ UFCA) e pós-graduado em Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Semana Santa: Prefeitura de Crato fiscaliza comércio de peixes

A Vigilância Sanitária de Crato promove fiscalização em estabelecimentos que vendem peixes de olho na qualidade dos produtos comerciali...