Notícias de Crato, Ceará.

Dom Gilberto anuncia transferências de padres

Padres Rocildo, Lindolfo Lindomar e Francisco Georgelanio

Ao todo, 13 padres foram transferidos de função ou de uma paróquia para outra. Em Crato, o padre Rocildo Alves de Lima passa a ser reitor do Santuário Eucarístico Diocesano – antiga paróquia de São Vicente, no Centro da cidade.

O padre Lindolfo Lindomar deixa a paróquia Sagrado Coração de Jesus, no Novo Crato, transferindo-se para Penaforte. No lugar dele, assume o padre Francisco Georgelanio de Brito Felipe, vindo da paróquia Nossa Senhora dos Milagres, em Milagres.

"Ao lançar o olhar pela vastidão do imenso território da nossa centenária Diocese de Crato, sentimos a necessidade que há de, uma melhor distribuição daqueles que são os meus primeiros colaboradores, isto é, padres e diáconos, ajustando-os bem às ações pastorais requeridas para o momento atual", disse Dom Gilberto..

Confira as demais mudanças, relativas à outras cidades, neste link.

ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - e no artigo 5º da Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, estudante de Jornalismo (penúltimo semestre/ UFCA) e pós-graduado em Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Moradores reclamam de obra paralisada em Crato

Moradores do entorno da Encosta do Seminário foram surpreendidos, em abril, por uma forte chuva que derrubou parte do paredão da Encosta....