Notícias de Crato, Ceará.

Bispo de Crato emite nota sobre ataques na Catedral de Campinas



O bispo da Diocese de Crato, Dom Gilberto Pastana, emitiu uma nota em solidariedade à Arquidiocese de Campinas (SP). Nesta terça-feira (11), um homem matou quatro pessoas e deixou outras quatro feridas antes de tirar a própria vida. Mais detalhes neste link.

Confira a nota:
DIOCESE DE CRATO
CNBB – Regional Nordeste 1 – Ceará
NOTA DE SOLIDARIEDADE

A Diocese de Crato, esta pequena porção do povo de Deus localizada no Sul do Ceará, irmana-se em profunda oração à Catedral Metropolitana da Arquidiocese de Campinas, interior de São Paulo, pelo que lá sucedeu na tarde desta terça-feira, dia 11 de dezembro de 2018.

Neste tempo do Advento, quando, vigilantes, aguardamos o Natal do Senhor, elevamos preces de solidariedade aos familiares das vítimas, também rezando pela recuperação dos feridos e suplicando a força necessária, para que jamais desanimemos na construção de um país fraterno e pacífico.

Em Cristo, Príncipe da Paz, haveremos de encontrar caminhos de superar a violência que tanto tem marcado a nossa sociedade, pois Ele veio para nos dar a vida plena (cf. Jo 10, 10).
Crato, Ceará, 11 de dezembro de 2018

Dom Gilberto Pastana de Oliveira

Bispo Diocesano
“Venha o teu reino (Mt 6, 10a).

ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - e no artigo 5º da Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, estudante de Jornalismo (penúltimo semestre/ UFCA) e pós-graduado em Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Crato: Vila da Música abre inscrições para cursos gratuitos

A Vila da Música, equipamento da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará, no Crato, abre inscrições para cursos de formação com ênfase...