Notícias de Crato, Ceará.

Vereador propõe debate sobre políticas para a juventude de Crato


Vereador Amadeu de Freitas (PT) propõe debate sobre políticas efetivas para a juventude de Crato
Foto: Robson Roque - Crato Em Foco
A Câmara Municipal de Crato vai realizar, a partir das 18h desta terça-feira (13), uma audiência pública para debater as políticas públicas para a juventude. 

De acordo com o vereador Amadeu de Freitas (PT), autor do requerimento para realização da audiência, a secretaria municipal de Esporte teve sua nomenclatura alterada para agregar a Juventude. “Porém não pode ficar somente no nome. Precisa ter políticas efetivas de promoção da juventude”, diz o parlamentar.

O parlamentar convida todas as pessoas interessadas a participar do debate. Especialmente, deverão participar: grêmios estudantis, centros acadêmicos e entidades como Levante Popular da Juventude e União dos Estudantes do Crato.

“O objetivo é tratar, com o Governo Municipal, sobre as políticas que serão executadas e a forma de participação da juventude na definição e no controle social dessas políticas”, afirma Amadeu.

ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - e no artigo 5º da Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, estudante de Jornalismo (penúltimo semestre/ UFCA) e pós-graduado em Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Crato: Vila da Música abre inscrições para cursos gratuitos

A Vila da Música, equipamento da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará, no Crato, abre inscrições para cursos de formação com ênfase...