Notícias de Crato, Ceará.

Ministério Público terá nova sede em Crato

Futura nova sede já abrigou Fórum da Justiça do Trabalho | Foto: MPCE

A sede do Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE) em Crato passará a funcionar em novo endereço: o prédio que abrigou o Fórum de Justiça do Trabalho. O espaço, localizado na Avenida Perimetral Dom Francisco, tem área de 1,5 mil m².

As instalações vão passar por reforma com início previsto para dezembro e conclusão no prazo de quatro meses.

A estrutura foi cedida por 20 anos, período com possibilidade de ser renovado. A inauguração deve ocorrer ainda no primeiro semestre de 2019. O prédio já foi pretendido para ser sede da Câmara Municipal do Crato.


ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - e no artigo 5º da Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, estudante de Jornalismo (penúltimo semestre/ UFCA) e pós-graduado em Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Fátima Bernardes publica foto em homenagem a cratense

A apresentadora Fátima Bernardes postou uma foto em homenagem ao cratense Francisco de Assis Santana. Ele ficou conhecido nacionalmente...