Notícias de Crato, Ceará.

Celular de prefeito do Crato é clonado pela segunda vez


O prefeito de Crato, Zé Ailton Brasil (PP), teve o número de celular clonado nesta quarta-feira (28), informou a assessoria de Prefeitura.

Zé Ailton disse já estar tomando ações para reparar o caso e descobrir quem duplicou o número. Esta é a segunda vez este ano que o gestor é vítima do crime que teve outros políticos do Cariri como alvo.

Na primeira vez, em meados de maio, estelionatários chegaram a pedir dinheiro emprestado a amigos e familiares em nome dos políticos caririenses.

ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - e no artigo 5º da Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, estudante de Jornalismo (penúltimo semestre/ UFCA) e pós-graduado em Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Zé Ailton Brasil exonera secretário

O prefeito de Crato, Zé Ailton Brasil (PP), exonerou o secretário de Desenvolvimento Agrário e Recursos Hídricos de Crato, Zilcélio Alv...