Notícias de Crato, Ceará.

Crato: Sessão é cancelada para vereadores participarem de campanhas


A Câmara Municipal do Crato cancelou a sessão desta segunda-feira (01) para que vereadores participem de atos de campanha de aliados. Um dos parlamentares, Pedro Lobo (PT), é candidato a deputado estadual. Nem todos os vereadores aceitaram a medida. Uma lista com aqueles que concordaram seria divulgada, mas até o fechamento desta matéria não foi repassada.

Com isso, debates e outras deliberações relacionadas à população cratense ficam adiados para a próxima semana para que parlamentares se envolvam diretamente em atos políticos de correligionários.

Segundo comunicado assinado pelo presidente do Legislativo, Florisval Coriolano (PRTB), a medida partiu de uma iniciativa do vereador Fernando Brasil (PP) “em face da reta final da campanha eleitoral que se findará no próximo dia seis”.

A sessão de terça-feira (2) também foi cancelada. Durante a manhã será realizada uma Audiência pública sobre violência doméstica e familiar contra mulheres, organizada pelo Ministério Público do Ceará.


ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - e no artigo 5º da Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, jornalista, historiador, mestrando em Jornalismo e especialsita em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Prefeito de Crato garante urbanização da Baixada Fluminense

Recursos articulados pelo vereador Amadeu de Freitas (PT) junto a deputada federal Luizianne Lins (PT), por meio de emenda parlamentar, v...