Notícias de Crato, Ceará.

Crato estreia com vitória na Série C

Azulão venceu o Juazeiro no Romeirão - Foto: Crato - Divulgação

O Crato Esporte Clube largou com uma vitória na Série C do Campeonato Cearense. Jogando no estádio Romeirão, o Azulão bateu o Juazeiro por 2 a 0, na tarde de sábado (20).

Os gols do time cratense foram marcados pelo meia Harrisson, aos 5 minutos de jogo, e pelo lateral Eduardo, aos 18 do segundo tempo.

A vitória conduziu o Crato a primeira colocação do Grupo C, posição dividida com o Campo Grande. Na próxima quarta-feira Crato e Campo Grande se enfrentam, às 19h, no estádio Mirandão.

FICHA TÉCNICA
JUAZEIRO 0X2 CRATO

DATA:
Sábado, 20 de outubro de 2018, às 16h
LOCAL: Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte
ÁRBITRO: Francisco Willame da Silva Ferreira
ASSISTENTES: John Lennon Batista da Silva Chaves e Ernanes Alves da Silva

ESCALAÇÕES
:
JUAZEIRO
Yuri; Mikael, Robson, Cláudio e Xavier (Gabriel, 28min/2ºT); Mateus, Daniel, Lucas e Alisson; Geovanni (Carlos Felipe, 32min/2ºT) e Victor. Técnico: Márcio Alan.

CRATO

Matheus; Eduardo, Ricardo, Edvaldo e Matheus Silva; Kone (Diego Viana, intervalo), Rafael, Alan Victor e Harrison; Thiaguinho (Valclício, 15min/2ºT) e Adilson (Paulo Roberto, 28min/2ºT). Técnico: Jorge Luiz.

GOLS:
Harrison (CRA), aos 5min do 1ºT e Eduardo (CRA), aos 18min/2T



ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - e no artigo 5º da Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, estudante de Jornalismo (penúltimo semestre/ UFCA) e pós-graduado em Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Prefeito de Crato garante urbanização da Baixada Fluminense

Recursos articulados pelo vereador Amadeu de Freitas (PT) junto a deputada federal Luizianne Lins (PT), por meio de emenda parlamentar, v...